Sunday 6 August 2017

Opções Trading Advisory Reviews


Melhores opções de boletins informativos de troca de melhores opções: há muitos comerciantes, corretores, sites e boletins informativos que tentam fazer você se inscrever em seu serviço ou se registrar no seu site. Alguns deles são gratuitos, e alguns deles são serviços de assinatura paga. Um pouco de problema com esses serviços é que, no momento em que a empresa envia seus alertas comerciais para centenas de assinantes, o preço da chamada ou colocação recomendada mudou tanto que o lucro potencial dos negócios foi muito reduzido. Nos últimos 20 anos, li, subscrevi ou testei dezenas desses serviços e reduzi minha lista. Sem dúvida, as minhas opções favoritas de boletins comerciais são: TheStreet iniciou algumas novas chamadas e colocou boletins de e-mail que se concentram em peças de longo prazo que buscam apreciação ao longo de alguns meses. O serviço é de cerca de 49 por mês e é um ótimo lugar para começar. Phils Stock World - Phil emite vários e-mails por dia, dizendo o que ele está vendo nos mercados e o que ele está pensando. Ele parece fazer vários negócios por dia e quase sempre os negócios se espalham. Seu tipo de estilo de negociação procura lucros fáceis, relativamente livres de risco durante um período de espera de alguns dias. Bernie Schaeffer - Bernie tem uma variedade de serviços de boletim de e-mail que vão desde livre a caro. Gosto dos que enviam uma troca recomendada a cada semana. Bernie faz um ótimo trabalho para explicar sua lógica para suas escolhas, além de ter o cuidado de recomendar uma saída antecipada se o comércio começar a perder dinheiro. Fool - The Motley Fool também iniciou alguns chamados e colocou e-mails de recomendação de negociação. Tentei um deles e achei que era muito oportuno e lucrativo. Uma Palavra de aconselhamento - Se você tentar qualquer um desses serviços, você pode esperar dobrar seu dinheiro em 25 dos negócios, perder dinheiro em 50 dos negócios e apenas obter o seu dinheiro de volta nos outros 25 dos negócios. Você deve observar suas posições cuidadosamente para que você nunca perca mais de 25 de seu investimento em qualquer comércio. Aqui estão os 10 melhores conceitos de opções que você deve entender antes de fazer o seu primeiro comércio real: Opção Advisor Publicado por ILYA KOZLOV em 19 de junho de 2015 5:24 am Terrível serviço. Funciona apenas no mercado ascendente. Não há explicações sobre por que entrar em qualquer comércio específico. Preencha sua caixa de e-mail com toneladas de cartas para lhe vender muitos outros serviços. Eu era tolo o suficiente para me inscrever também para que Shaeffer8217s 8220Wealthbuilder8221 fosse atraído com uma promoção de spreads de crédito comerciais conservadores e uma promessa de reembolsar uma assinatura se menos de 80 de negócios fossem lucrativos. Lixo 8211 você não perderá e não ganhará (a menos que você entre em contato com THOUSANDS). Evitar. Postado por Mike Levitan em 5 de março de 2014 3:17 pm Eu paguei pelo Tech Top 10 no outono passado e para os meus 99 eu consegui um bando de perdedores e horrível momento do mercado. Desde então (boletim informativo de novembro), eu acompanhei e documentei todos os seus Boletins informativos e negociações do Advisor de opções e você sabe o que encontrei entre o portfólio agressivo e Pairs Trading (ignorei sua recomendação de vender PUTs porque a venda de opções nuas é SEMPRE um terrível Idéia), eles fecharam 5 vencedores e 23 perdedores. Uma taxa de sucesso de apenas 18. Se eu tivesse colocado apenas 2 do meu portfólio em cada um de seus negócios sugeridos, eu perderia mais de 10 da minha conta comercial em cerca de 4 meses enquanto durante o mesmo Período de tempo, o SampP ficou em 5,5. E o que é pior é, assim como o Tech Top 10, eles poderiam ter tido alguns vencedores muito legais, mas tiveram horário de saída terrível. Dos 23 perdedores, 12 deles eram apenas negócios horríveis 8211 comprando CALLs Em um pico de preço ou comprando PUTs no fundo e nunca foram no dinheiro. Por outro lado, com um melhor tempo de saída, eles poderiam ter ganho 30 mil em perdas em mais de 50 mil em ganhos. Claramente ele não tem nenhuma pista de tudo o que ele está fazendo. Publicado por EURoptionLEAPseeker em 6 de julho de 2011 2:00 da manhã Obrigado, eu tenho lido algum tempo o material gratuito (educacional, recomendações gerais) e estava prestes a subscrever8230. Existe um serviço alemão chamado promoção similar para basear-se no Schaeffer. Foi subscrito algum tempo a este com resultados muito bons. Tem metas realistas explica profundamente o raciocínio de cada comércio. Você pode escolher ou trocar todas as recomendações, geralmente prevê 100 negócios e usses um 3to1 Callto colocar estratégia (eu estava escolhendo, dindnt seguir o 3to1 e obteve cerca de 9 de 10 lucro, principalmente 100 ou superior) MAS é simplesmente muito caro. Você pode dizer, o sucesso é o que é, mas eu estou mais procurando conselhos, alguém que faz a pesquisa para mim e depois é mais agressivo. Com base nos comentários acima, parece-me que Schaeffer se esconde por trás de um portfólio que é apenas realista para investidores com 200K totalmente investidos. Tenha em mente que as taxas de um grande portfólio e número de negócios diminuem significativamente o retorno (especialmente após impostos) para leitores de língua alemã: o nome da newsletter alemã é o mesmo. Mas eu não quero anunciar aqui Publicado por Steven em 27 de abril de 2011 11:48 am Evite. Eu deveria ter lido os comentários há mais de 2.000 anos. Suas fotos eram 2 12. Um enorme vencedor de mais de 100 eu liguei para o meu 8220advisor8221 e ele tentou me vender outro plano mais caro. Ele estava comigo e me disse que, no meu plano atual, a taxa de vitória é de cerca de 40. Eu acho que o maior problema é o timming. Ele fez recomendações que pularam mais de 10 dentro de uma semana de nos dizer para vender. Por exemplo, IMAX e JDSU. Salve seu dinheiro, a menos que você precise de uma baixa de impostos para suas perdas. Publicado por Hossein em 24 de fevereiro de 2011 7:50 pm Comecei um teste gratuito de 3 meses. Eu tenho uma conta em papel e coloquei TODAS as suas 10 recomendações diferentes. Isso foi o que me disseram, que eu tenho que trocar todas as recomendações para ganhar dinheiro. Uma conta com 100k agora está abaixo de 60K e ainda não há nenhuma recomendação de saída. Graças a Deus, usei minha conta de comércio de papel.

No comments:

Post a Comment